quinta-feira, 27 de outubro de 2011 Tags: , , , 0 comentários

Apertem os cintos

Ressaltar a cintura, disfarçar quadris largos, apertar uma calça que está folgada ou apenas dá um charme ao look são às mil e uma facetas dos cintos. Largos, finos, de elástico, tressê, couro, metal ou de tecido eles não saem do corpinho de gordinhas e magrinhas, claro que, o uso desse acessório deve obedecer a uma proposta e uma harmonia. Enfim, vamos a algumas dicas de como usar os cintos. Ah, esse post é uma sugestão da minha amiga do coração, Rosângela Longhi, diretamente da Alemanha.

Cintos de tecido dão delicadeza ao visual, os fininhos dão um toque nos vestidos soltos e os de cores marcantes dão um ar moderno ao look. O cinto fino é o modelo mais democrático, cabe bem em gordinhas e magrinhas e ficam muito bem com vestidos, saias, shorts, camisas, camisetas, regatas compridas. Os maxi cintos também estão com tudo.

Use o seu cinto com moderação!

Para a mulherada que tem o tronco curto e pernocas longas é bom optar por cintos finos, já as baixinhas devem evitar cintos largos, pois, achatam a silueta. Os cintos largos são mais apropriados para as altinhas.
Outra dica bem legal é para as mulheres desprovidas ou com pouco bumbum. Elas devem usar os cintos mais soltinhos, sem marcar a cintura, chamando a atenção para os quadris. As mulheres de corpinho violão devem evitar marcar a cintura, caso contrário, seus quadris vão parecer mais abastados.
Para as peitudas, evite usar cintos largos abaixo do busto. Os modelos medianos são mais apropriados e criam um visual harmônico. Os cintos de largura média ajudam a afinar a cintura e dar forma a silhueta. Roupas estampadas combinam melhor com cintos de largura fina, dando um ar delicado e equilibrado ao look.
Para os cintos finos e molinhos, continua na moda usá-los com as pontas entrelaçadas. Para os modelos em tressês a ponta pode ser usada solta mesmo, independente do tamanho, dando um ar moderno e despojado ao visual.









No Response to "Apertem os cintos"

Postar um comentário